Primeira visita do presidente da OSCE a Moscovo desde invasão da Ucrânia | Notícias ao Minuto | Noticias ao Minuto - Mundo | Artigos e Notícias
Uma delegação da OSCE deslocou-se na quinta-feira a Moscovo, pela primeira vez em quatro anos, desde a invasão russa da Ucrânia, para tentar restabelecer o diálogo, anunciou hoje o presidente interino da organização, Ignazio Cassis.
2026-02-06 21:14:29
|
|